
Uma Strada Endurance zero quilômetro, estacionada junto ao canteiro principal do parque do Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Oeste do Paraná, chama atenção dos visitantes e alimenta esperanças entre produtores rurais. O veículo é o prêmio da Campanha Compre e Acelere que a área de vendas da Coopavel promove durante a 36ª edição do evento que foi aberto na segunda e segue até esta sexta-feira, 9 de fevereiro.
Os agricultores que visitarem o estande na Coopavel, na rua principal, e comprarem produtos de alta qualidade do portfólio da cooperativa terão a chance de participar do sorteio do veículo. A cada R$ 2 mil em compras, o cliente ganha um cupom. Se o comprador for cooperado da Coopavel, então ele ganha cupons em dobro. A campanha vale também para quem adquirir produtos nas filiais da cooperativa distribuídas por 23 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná.
Os interessados em participar da promoção têm até o dia 1º de março para visitar a Coopavel ou as filiais, comprar e concorrer, informa o gerente de Filiais Oeste, Roberto Painelli. A realização do sorteio está agendada para o dia 6 de março, pela loteria federal. A divulgação do ganhador será no dia 8 de março. Importante: para validar participação na campanha é necessário acessar o endereço COMPREEACELERE.COOPAVEL.COM.BR e ativar seus números da sorte.