Primeiras palestras são apresentadas no salão tecnológico pecuário

Por Assessoria Show Rural Coopavel

palestra-pecuariaO Show Rural Coopavel é um diferencial não apenas para o Paraná, mas para as Cooperativas e o Agronegócio Brasileiro e Mundial.

Cumprindo com o objetivo, que é levar informações e tecnologias para nossos produtores, deu início na data de hoje (06/02) o cronograma de palestras no Salão Tecnológico Pecuário, com o tema “Integração Lavoura Pecuária: 5 anos de resultados do Show Rural Coopavel”, apresentado pelo Dr. Elir de Oliveira (pesquisador da IAPAR).

O trabalho realizado durante 5 anos no Show Rural Coopavel traz para nossos pecuaristas uma grande oportunidade rentável e sustentável que é a Pecuária Moderna.

O Programa Pecuária Moderna – Plano Integrado de Desenvolvimento da Bovinocultura de Corte é uma iniciativa a nível estadual que visa modernizar e estruturar a pecuária de corte paranaense, com o objetivo de aumentar a produtividade dos rebanhos, melhorar os índices zootécnicos, promover uma melhor organização dos pecuaristas da cadeia produtiva de carne, para tornar o  principal produtor de carne de qualidade.

Este desafio foi publicado na Revista Técnica Show Rural Coopavel 2017 que pode ser acessado no link http://www.showrural.com.br/website/wp-content/uploads/2017/01/SRC-ArtigoILPSRC-Web.pdf, que mostra todos os resultados obtidos durante os 5 anos de pesquisa realizado no Show Rural Coopavel em parceria com o IAPAR.

Confiram a programação das palestras que serão realizadas durante todo o evento no site: http://www.showrural.com.br/

coopavel Banco do Brasil Governo Federal