Laboratório Prado investe em posicionamento de marca

Por Rambla7 Agência do Laboratório Prado
Foto: Paula Kavulack
Foto: Paula Kavulack

Prestes a completar 70 anos de atividade, o Laboratório Prado é reconhecido em todo o sul do Brasil como a marca de confiança dos criadores de animais.

Sempre presente nos maiores eventos agrícolas do país, a empresa vem investindo fortemente para manter e reforçar a sua imagem de tradição, confiança e qualidade junto ao mercado onde atua.

A abordagem na área de comunicação reforça a sucessão familiar, o amor ao campo e à vida rural. Recentemente a empresa adotou um mascote – uma vaquinha holandesa – para criar um vínculo mais forte com o público infantil. O propósito é despertar nas crianças o amor aos animais e, consequentemente, a preocupação com o bem-estar e a saúde do rebanho.

A comunicação estratégica do Laboratório Prado é reforçada junto à equipe comercial e técnica em reuniões e treinamentos realizados periodicamente pela empresa. Uma cultura de envolvimento e engajamento profissional que mantém a empresa sólida, forte e cada vez mais próxima dos seus parceiros comerciais e seus consumidores.

 

 

coopavel Banco do Brasil Governo Federal