Criadores e associações de raças bovinas presentes no Show Rural Coopavel são homenageados 

Por Assessoria Show Rural Coopavel

Hoje (08/02), as 16:00 horas no auditório do Salão Tecnológico Pecuário o coordenador do setor pecuário, Marcos Teixeira, junto com o Diretor Presidente da Cooperativa Coopavel, Dilvo Grolli, realizaram a entrega de troféus, representando o agradecimento as associações bovinas e aos produtores de cada raça (Tabapuã, Nelore, Guzerá, Brahman, Sindi, Braford, Hereford, Purunã, Angus, Brangus, Holandês, Pardo Suíço, Simental, Canchim, Caracu).

Marcos Teixeira enfatizou a importância da presença de cada criador, da colaboração de cada associação, tornado o Show Rural Pecuário um grande evento, que hoje já é uma realidade e que em 2018, com a presença dos criadores e associações, possam continuar a construir essa evolução da pecuária dentro do Show Rural Coopavel.

Dilvo Grolli ressaltou a expectativa de crescimento do setor de carne bovina, principalmente para outros países, citando, a China como exemplo de mercado promissor para esse setor. E com isso os produtores e técnicos terão que estar preparados para essa oportunidade, que se faz através de tecnologia e informação. “ Tudo que sabemos hoje, amanhã já pertence ao passado, e temos que estar preparados para o amanhã”.

Todas estas raças e associações estão presentes no Show Rural Coopavel, podendo ser vistos de perto os melhores exemplares de cada raça.

Para a visualização da localização do setor do Show Rural Pecuário, acesse o site: http://www.showrural.com.br/

coopavel Banco do Brasil Governo Federal