Missa às 11h abre neste domingo, 4, 30º Show Rural Coopavel

Por Show Rural Coopavel

O maior evento da América do Sul será de segunda a sexta, 5 a 9 de fevereiro

Uma missa campal às 11h deste domingo, 4, abrirá oficialmente a 30ª edição do Show Rural Coopavel, a terceira maior feira de transferência de tecnologias para o campo do mundo. A missa será celebrada pelo arcebispo metropolitano dom Mauro Aparecido dos Santos.

O domingo é reservado às famílias e convidados para que visitem o parque e conheçam os fundamentos de um evento focado no planejamento, na organização, na união, no trabalho e em resultados para um setor fundamental à economia do Oeste do Paraná e do Brasil, afirma o diretor-presidente da Coopavel e do Show Rural Coopavel, Dilvo Grolli.

A feira acontece em uma área de 72 hectares na BR-277, na saída para Curitiba a menos de 15 quilômetros do centro de Cascavel. A entrada de acesso ao parque e o estacionamento são gratuitos. “Convidamos toda a população para que venha visitar o Show Rural Coopavel e perceba a força de um setor dinâmico, que emprega e gera divisas imprescindíveis à economia de todo o País”, ressalta o coordenador geral do evento, Rogério Rizzardi.

A edição comemorativa traz inúmeras novidades aos visitantes, como um monumento para fotografias e filmagens, lançamentos de máquinas e implementos, além de cultivares  e o anúncio de novidades importantes para a área mundial do agronegócio, como de uma nova distribuidora global de sementes. Novos investimentos foram feitos no parque, como ampliação da estrutura de atendimento de saúde, cobertura de uma área maior de ruas e a instalação da maior planta de energia solar do Paraná, que abastecerá 85% da demanda da área.

Serão 530 expositores e a expectativa de público é de 250 mil pessoas e de negócios acima de R$ 1,5 bilhão.

 

060217src0151
Coopavel Banco do Brasil Caixa Governo Federal Bradesco Itaipu Univel