Coopavel conquista prêmios em 4 categorias no Quem é Quem 2018

Por Jean Paterno

quemequemfotoA Coopavel foi uma das cooperativas de destaque durante recente anúncio e entrega do Prêmio Quem é Quem 2018, realizado no primeiro dia da AveSui 2018, em Medianeira. O prêmio faz menção às maiores e melhores cooperativas de aves, suínos e peixes do País em categorias específicas.

A performance da Coopavel foi reconhecida em quatro categorias. A primeira colocação veio na de Melhor gestor cooperado (aves), com Altieres Pegoraro. A cooperativa ficou em terceiro lugar nas categorias Inovação, Gestor Operacional, com Eduardo Villas Boas Leffer, e de Assistência Técnica, com Camila Fachi.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, informa que o desempenho da cooperativa na premiação é reflexo da determinação, do compromisso e do envolvimento de cooperados, diretores e colaboradores com o cotidiano da empresa. “Estamos muito felizes com o resultado e isso nos motiva a trabalhar ainda com mais entusiasmo em busca da excelência”.

O gerente de Integração Avícola da Coopavel, Eduardo Villas Boas Leffer, afirma que esses prêmios geram grande satisfação em toda a cooperativa. “As áreas de avicultura da Coopavel implementam há um ano várias ações com o objetivo de aumentar a produtividade e a manutenção do alto padrão de qualidade do frango. Esses títulos demonstram que estamos no caminho correto. Estamos trabalhando fortemente para que a avicultura da Coopavel esteja sempre em destaque no cenário nacional, por sua qualidade e eficiência de produção”.

A diretora da Gessulli Agribusiness (que promove a AveSui), Andrea Gessulli, ressalta o trabalho das cooperativas e destaca a importância e a transformação social e econômica que elas promovem em suas áreas de abrangência. “Elas se tornam instrumentos de desenvolvimento imprescindíveis em suas comunidades”, diz Andrea.

Nesta edição do Quem é Quem 2018 houve avanços na premiação, que agora passa a contar com dez categorias – anteriormente eram cinco, observa Andrea. São elas: Inovação, Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável, Gerência e Assistência Técnica.

Legenda: A divulgação e a entrega dos prêmios ocorreu durante feira realizada dias atrás em Medianeira

Crédito: Assessoria

Coopavel Banco do Brasil Caixa Governo Federal Bradesco Itaipu Univel