Álvaro Dias prestigia a 3ª maior feira do agronegócio do mundo

Por Jean Paterno

alvarodiasshowO senador Álvaro Dias esteve nesta sexta-feira, 9, na área que, desde segunda-feira, recebeu a 30ª edição do Show Rural Coopavel. O pré-candidato à sucessão de Michel Temer à presidência da República falou com a imprensa, conversou com autoridades e visitou alguns dos estandes da terceira maior feira de transmissão de tecnologias e inovações para o agronegócio do mundo.

Conforme Álvaro, o agronegócio é fundamental para a economia do País há muitas décadas e precisa contar com incentivos e apoio irrestrito do governo federal. “O homem do campo dá enorme contribuição ao Brasil e precisa ser tratado com o máximo de respeito e dedicação”. O setor público, de acordo com o senador, precisa estar ao lado do campo, com políticas consistentes e seguras.

Ao lado de deputados, prefeitos e líderes dos mais diversos segmentos organizados de Cascavel e da região, Álvaro Dias foi recebido pelo diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, pelo coordenador geral da feira, Rogério Rizzardi, e por cooperados. “O Show Rural é uma clara demonstração dos potenciais que temos e que precisam, com as ferramentas certas, ser devidamente materializados”, ressaltou o senador.

Coopavel Banco do Brasil Caixa Governo Federal Bradesco Itaipu Univel