AGCO Finance, banco de fábrica da Massey Ferguson, presente na Show Rural Coopavel 2017

Por jardine

O AGCO Finance, banco de fábrica da Massey Ferguson, especializado em financiamentos de equipamentos agrícolas, está na Show Rural Coopavel 2017, que segue até esta sexta-feira (10/2), em Cascavel (PR). A instituição financeira está atendendo produtores interessados em investir em tecnologia em espaço localizado no estande da marca.

Para a analista de Marketing do AGCO Finance, Kátia Mansan, que esteve presente na Coopavel, as perspectivas de negócio são positivas. “Com uma expectativa de supersafra e produtores capitalizados, a tendência é de investimentos em renovação de frota e novas tecnologias agrícolas”, avalia.

Kátia destaca que a marca trouxe novidades e que o banco da fábrica está preparado para oferecer o suporte financeiro ao produtor para aquisição de equipamentos. O Finame, linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) voltada para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, é uma das modalidades de financiamento oferecidas pelo AGCO Finance.

Instituição financeira está atendendo produtores interessados em investir em tecnologia no estande da marca (Foto: Vanderley Soares)

 

 

Máquinas com motores eletrônicos AGCO Power, que atendem à nova legislação ambiental MAR-1, estão entre as novidades apresentadas pela Masseyv Ferguson. São três novos tratores robustos da família MF 6700R Dyna-4 (modelos MF 6711R, MF 6712R e MF 6713R) dotados de motor e transmissão eletrônicos que aumentam em até 15% seu rendimento, permitindo economia de 10% de combustível, quando em condições normais de operação.

coopavel Banco do Brasil Governo Federal