31º Show Rural Coopavel será de 4 a 8 de fevereiro de 2019

Por Jean Paterno

Os preparativos para a 31ª edição do Show Rural Coopavel já começaram. Inúmeras melhorias são realizadas no parque que anualmente abriga o evento, na BR-277 saída para Curitiba.

A área de 72 hectares recebe melhorias em sua estrutura física, como nos banheiros, estacionamentos e ambientes destinados para a recepção de agricultores, técnicos e comitivas das mais variadas regiões do Brasil e do mundo que visitam a feira.

Uma das novidades será ampliação da área de estacionamento em mais duas mil vagas, passando das atuais 12 mil para capacidade de 14 mil veículos. O estacionamento é disponibilizado pela Coopavel gratuitamente aos que visitam o evento, o terceiro maior do mundo em transmissão de tecnologias e novos conhecimentos para o campo.

Um novo portal será construído no acesso principal às áreas de estacionamento, diz o coordenador-executivo do evento, Acir Inácio Palaoro. Ele cita também a ampliação da metragem com ruas cobertas e de implantação da rede subterrânea de energia. A 31ª edição do Show Rural Coopavel vai ser realizada de 4 a 8 de fevereiro de 2019.

Coopavel Banco do Brasil Caixa Governo Federal Bradesco Itaipu Univel