Ministro da Agricultura reencontra colheitadeira mais vendida do Brasil

Por Luis Fernando Duarte
_rzm6886

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, em visita ao estande da New Holland Agriculture no Show Rural Coopavel, reencontrou a TC5070, colheitadeira mais vendida do Brasil. Recepcionado pelo vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, Rafael Miotto, Maggi entrou na cabine da máquina que ele já conhecia e, inclusive, pilotou como produtor rural em Mato Grosso, estado em que também foi governador. O ministro estava acompanhado do presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli.

A TC5070, com o motor MAR-1/Tier 3, teve aumento de potência de 22%, de 180 cv para 220 cv. Manutenção simples e acessível, alto valor de revenda, performance inigualável e uma rede de concessionários altamente treinada fazem da TC a linha mais consagrada em colheitadeiras de cilindro entre os produtores rurais. E os números atestam isso: são mais de 50 mil unidades produzidas no planeta, com 35 mil apenas no Brasil.

Sobre a New Holland

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Assessoria de imprensa New Holland Agriculture
Luis Fernando Duarte
(41) 9 9685-5997
luisfernando@pg1com.com

Coopavel Banco do Brasil Caixa Governo Federal Bradesco Itaipu Univel